FutebolEntenda as possíveis causas e consequências da comemoração de Breno Lopes, do...

Entenda as possíveis causas e consequências da comemoração de Breno Lopes, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última sexta-feira (15), o Palmeiras bateu o Goiás por 1 x 0 no Allianz Parque, com gol de Breno Lopes já nos acréscimos. Contudo, na comemoração, o atacante tomou a decisão errada de provocar sua torcida, o que tem dado muita repercussão.

Para relembrar, Breno Lopes chegou ao Palmeiras na reta final de 2020, após se destacar na Série B. Predestinado, marcou o gol do título alviverde da Libertadores daquela temporada e escreveu seu nome na história do clube.

+ Palmeiras volta aos treinos nesta segunda; Veja a programação do elenco para o jogo contra o Grêmio

+ Rival amigo? Corinthians pode empurrar Palmeiras para o topo do Brasileirão

Desde então, nunca ganhou sequência como titular, mas sempre ganhou minutos atuando no 2º tempo. Principalmente neste ano, parte da torcida já vinha pedindo opções melhores que ele no elenco e criticando as atuações do atacante.

Mas Breno sempre teve a confiança de Abel Ferreira, que recentemente revelou considerá-lo injustiçado, principalmente pelos números que o atleta apresenta mesmo com baixa minutagem. Vale lembrar que dos 143 jogos pelo verdão, Lopes foi titular em apenas 34. Além disso, dos 21 gols marcados por ele, oito foram depois dos 45′ do 2º tempo, ganhando fama de rei dos acréscimos.

No entanto, nos últimos jogos, o camisa 19 vinha tendo desempenho abaixo e sofrendo muitas críticas, principalmente por chances desperdiçadas, como o gol perdido contra o Corinthians. Inclusive, contra o Goiás, Breno havia perdido chances e a torcida protestava mais uma atuação “para se esquecer”, até que o atacante marcou o gol e foi desabafar, provocando a torcida. Segundo soube o Palmeiras Online, Breno Lopes não será punido e mostrou arrependimento por ter se deixado levar pela emoção.

Com isso, por enquanto, o atacante seguirá normalmente na equipe, já que é parte integrante e importante no Palmeiras de Abel. Mas para a próxima temporada, resta saber se haverá clima com a torcida e se o próprio jogador terá a vontade de seguir no clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras