FutebolHoje capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez comenta sobre quase acerto com o...

Hoje capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez comenta sobre quase acerto com o Boca Juniors

A história do futebol é feita por detalhes. Na próxima quinta-feira (28), Gustavo Gómez será um dos líderes em campo pelo Palmeiras, contra o Boca Júniors, na semifinal da Libertadores. Contudo, por pouco, o zagueiro não acertou com os argentinos antes de vir para o Verdão.

Na metade de 2018, mesma temporada em que Palmeiras e Boca se enfrentaram pela última vez na Libertadores, Gustavo Gómez chegou ao Palestra. Porém, em entrevista ao site da FIFA, o paraguaio contou que quase fechou com o clube argentino antes de escolher o Verdão.

+ Para ficar de olho: possíveis jogadores-chave para Palmeiras e Boca Juniors

+ Palmeiras: Veja os relacionados para enfrentar o Boca Juniors na Argentina

Segundo ele, estava “muito próximo de se concretizar”, porém alguns detalhes não agradaram ao atleta e seu staff. Assim, em seguida, foi contratado pelo Alviverde e hoje é grato pela escolha.

“O destino quis que eu jogasse pelo Palmeiras. Tudo estava pronto, estávamos prontos para assinar o contrato com o Boca, mas tinha algumas coisas pequenas que não nos agradavam. Estava muito próximo de se concretizar, mas graças a Deus o destino me quis no Palmeiras”.

O xerife relatou viver um sonho no Palestra, estando no auge de sua carreira. Para ele, além de inúmeros títulos conquistados, construiu uma família dentro do clube. Agora, o zagueiro enfrentará o time que quase defendeu, em jogo decisivo pelo torneio continental.

O jogo de ida das semifinais da Libertadores, entre Palmeiras e Boca Juniors, ocorre às 21h30 (de Brasília) no estádio La Bombonera, na quinta (28).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras