FutebolPalmeiras traça plano e monitora situação de Bruno Henrique com o Flamengo

Palmeiras traça plano e monitora situação de Bruno Henrique com o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo hoje (28), às 21h30, contra o Boca Juniors, na Argentina, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Assim, o Verdão está focado no confronto decisivo, mas não deixa de pensar no planejamento para 2024.

Tudo indica que a presidente Leila Pereira irá “abrir os cofres” na próxima temporada, trazendo alguns reforços. Desse modo, um dos alvos do Alviverde é o atacante Bruno Henrique do Flamengo. Obviamente, a negociação não é fácil, já que o jogador é um dos pilares da equipe carioca e, até onde sabemos, a direção rubro negra está tentando renovar o seu contrato. Apesar disso, o estafe do atleta de 32 anos já está ciente do interesse palestrino.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

No momento, a diretoria do Palmeiras aguarda que o jogador resolva sua situação com seu clube atual antes de iniciar qualquer negociação. Inclusive, era esperado que após a final da Copa do Brasil, onde o Flamengo ficou com o vice-campeonato, ocorresse conversas entre os representantes do atleta e do clube do Rio de Janeiro. Porém, as reuniões ainda não ocorreram e a situação de Bruno Henrique permanece parada. De qualquer modo, o atacante tem contrato somente até o fim de dezembro, ou seja, caso não ocorra nenhuma renovação, ele ficará livre no mercado em breve.

Até onde se sabe, o principal entrave nas negociações do jogador com o time carioca é o tempo de contrato. Enquanto Bruno Henrique quer um vínculo mais longo, o clube deseja algo mais curto. Isso sem mencionar alguns ajustes financeiros que não parecem agradar BH.

+ Onde assistir e quem narra Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores?

Palmeiras pretende apresentar proposta “irrecusável”

O jogador Gabriel Menino, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Bruno Henrique, do CR Flamengo, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Gabriel Menino, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Bruno Henrique, do CR Flamengo, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)

Como já dito, no momento, o Palmeiras apenas monitora a situação de Bruno Henrique. Entretanto, o Verdão está por dentro da situação e já deixou claro ao representantes do jogador que possui interesse em trazê-lo para a próxima temporada.

Ainda sim, nenhuma proposta foi apresentada. Desse modo, o plano do Alviverde é apresentar uma proposta “irrecusável” para o atacante. É claro que o Palmeiras não deverá fazer nenhuma oferta fora da realidade do clube, mas colocará termos que provavelmente não deixarão o reforço escapar apenas por detalhes que poderiam ter sido ajustados.

Agora, resta aguardar o fim das negociações entre Flamengo e Bruno Henrique. Assim, o Verdão compreende que é natural que um jogador com tanta identificação com seu atual clube considere até a última proposta. Portanto, quando os representantes do atleta sinalizarem que não há mais conversas com o clube do Rio de Janeiro, a diretoria palmeirense deve entrar em ação com o objetivo de concluir as negociações o mais rápido o possível.

Por fim, vale lembrar que Bruno Henrique já pode assinar um pré-contrato com qualquer time. Para o Alviverde, ele possui o perfil adequado para agregar ao atual elenco, sendo, inclusive, o substituto ideal para Dudu, que somente voltará no meio de 2024. Isso sem citar que ele é visto como um jogador pronto, ou seja, não precisará passar por adaptação ou amadurecimento.

+ Palmeiras é o clube brasileiro com mais participações em semifinais da Libertadores

Show Player

+ Palmeiras