FutebolSetembro foi o mês de pior aproveitamento no ano para o Palmeiras;...

Setembro foi o mês de pior aproveitamento no ano para o Palmeiras; entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com o empate em 0 x 0 com o Boca Juniors na última quinta-feira (28), o Palmeiras efetuou todos os jogos do mês de setembro. Vale lembrar que este mês teve apenas quatro partidas devido a paralisação da Data FIFA.

Assim, o Palmeiras teve uma vitória, dois empates e uma derrota em quatro partidas. Foram dois 0 x 0, contra Corinthians e Boca, uma vitória contra o Goiás e uma derrota para o Grêmio. Configurando, assim, o pior mês no ano, em termo de aproveitamento, com 41,6% dos pontos ganhos.

+ Ônibus com torcedores do Palmeiras foram atacados no caminho à Bombonera

Até então, o pior mês havia sido o de julho, quando o Verdão teve cerca 42,8% em sete jogos disputados, não por coincidência, também com uma Data FIFA no meio.

Além disso, este também foi o pior mês em termos de saldo de gols, sendo o único no ano em que o Palmeiras não marcou mais gols que levou, com exatamente um gol marcado e um sofrido.

+ VÍDEO | Torcedor do Boca faz gestos racistas contra torcedores do Palmeiras

Ainda assim, pelos tropeços do Botafogo, o Verdão termina o mês a sete pontos do líder no Brasileirão e ainda está na briga pelo título. Enquanto na Libertadores, conseguiu um resultado importante no jogo de ida e agora decidirá a vaga na final em sua casa.

Segundo os comentaristas do Palmeiras Online, no Datapol, os jogadores com melhores atuações neste mês foram Weverton, Luan, Raphael Veiga e Endrick. Vale lembrar que foi o primeiro mês inteiro sem Dudu em campo, lesionado, principal causa da queda de rendimento.

O primeiro jogo de outubro será no próximo domingo (1), contra o Bragantino, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras