FutebolPalmeiras: Pressão em cima da diretoria aumenta

Palmeiras: Pressão em cima da diretoria aumenta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite de domingo (1), o Palmeiras foi a Bragança Paulista e perdeu por 2 x 1 para o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O resultado negativo fez crescer as críticas da torcida do Verdão em relação à diretoria do clube.

A equipe entrou em campo com time reserva, já que o foco está no jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (5). Diante da derrota, torcedores ressaltaram o quanto faz falta um elenco competitivo também no banco de reservas, com jogadores que possam repor os titulares com a mesma qualidade em campo.

+ Palmeiras: Abel Ferreira lamenta derrota, mas elogia desempenho dos reservas

+ Palmeiras sofre revés para o Bragantino e cai para 4ª colocação no Brasileirão

“Temos a segunda folha salarial mais cara com um time reserva de meninos da base. Isso não encaixa, destoa muito”, disse um torcedor no Twitter.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Red Bull Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. (Foto: César Greco)
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Red Bull Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. (Foto: César Greco)

Confira postagens de alguns Palmeirenses no Twitter

O Palmeiras entra em campo na quinta-feira (5), contra o Boca Juniors, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Com empate por 0 x 0 na ida, na Bombonera, o Verdão precisa de uma vitória simples para avançar à final da competição. Em caso de outra igualdade, o jogo será decidido nos pênaltis.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras