FutebolPalmeiras decide não liberar mosaico no jogo contra o Boca; Entenda!

Palmeiras decide não liberar mosaico no jogo contra o Boca; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O regulamento da Conmebol veta a realização de mosaicos nas arquibancadas do Allianz Parque no jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, com pena de multa em caso de descumprimento. Sendo assim, a torcida palmeirense lançou uma campanha nas redes sociais pedindo que o clube liberasse a entrada do mosaico e uma vaquinha foi criada para arrecadar o valor da multa que poderia ser imposta ao Palmeiras.

Porém, a diretoria do clube decidiu não liberar a realização do mosaico e cumprir o regulamento da Conmebol, segundo informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL. A diretoria informou que estava preparando uma festa para a partida, que também foi vetada pelo regulamento da competição.

+ Palmeiras: Abel define time que entrará em campo contra o Boca no Allianz Parque

O regulamento da Conmebol proíbe, além do mosaico, a explosão de fogos de artifício e o uso de sinalizadores. A multa, em caso de descumprimento, varia de acordo com a avaliação da entidade e da reincidência, com o valor sendo descontado automaticamente da receita de televisão e de premiação que o time teria direito de receber.

Até o momento, a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, não comentou sobre a decisão.

A bola rola para Palmeiras e Boca Juniors nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Após um empate sem gols no jogo de ida, na Bombonera, o Verdão precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na final da Libertadores. Em caso de novo empate, o decisão irá para os pênaltis.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras