FutebolAbel Ferreira é direto ao falar sobre eliminação do Palmeiras: "Sou o...

Abel Ferreira é direto ao falar sobre eliminação do Palmeiras: “Sou o máximo responsável”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após empatar em 1×1 no tempo normal com o Boca Juniors, o Palmeiras perdeu nos pênaltis, pelo placar de 4×2, e deu adeus à Libertadores na noite desta quinta-feira (5), no Allianz Parque.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira foi direto ao falar sobre a eliminação e afirmou ser ‘o máximo responsável’ pelo resultado.

“O que você quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo, e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação”, disparou Abel.

+ Palmeiras perde para o Boca nos pênaltis e está eliminado da Libertadores

+ VÍDEO | Ônibus do Palmeiras ganha nova roupagem; Confira!

O técnico foi muito questionado quanto à escalação para o jogo, com Mayke improvisado como ponta, formando o trio de ataque com Rony e Artur, e as atuações dos jovens que entraram em campo e mudaram a cara do jogo no segundo tempo, Endrick, Kevin e Luis Guilherme.

“O Luis e o Kevin entraram bem, aproveitaram a lesão do Dudu para se impor. Basta ver a média de idade do nosso adversário, lá eles foram ligeiramente superiores, e aqui fomos muito superiores. Vamos falar de fatos. Veja a quantidade de chances que criamos. Não é assim que funciona o futebol, na base do se. Eu durmo na cama que eu faço. Eu vou com as minhas ideias, e não com as ideias dos outros. Tudo o que faço dentro do clube é o melhor com o recurso que temos. Acabamos vítimas do próprio sucesso”, iniciou Abel.

“Entendo as perguntas sobre os garotos, esses “se” que vocês perguntam, mas o futebol é assim. Vejo o futebol de um jeito, e é por isso que sou treinador e vocês jornalistas. Será que tudo o que eu faço é para não ganhar o jogo? Queríamos muito estar na final, mas o Boca venceu. O goleiro do Boca fez a diferença, ele sim fez a diferença. Esse é o fato, todo o resto é “e se”, “e se”. Seguimos o nosso plano, mas desta vez houve o goleiro do adversário que não deixou seguirmos no caminho“, completou.

Agora, o Palmeiras volta a campo no domingo (8) para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Barueri, às 16h (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras