FutebolSaída de Piquerez e mais três: mudanças no Palmeiras para 2024

Saída de Piquerez e mais três: mudanças no Palmeiras para 2024

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores ao perder para o Boca Juniors nos pênaltis. Além do prejuízo esportivo, o Maior Campeão do Brasil também sofreu prejuízo financeiro, deixando de ganhar cerca de R$ 94 milhões.

A diretoria já estava pensando em 2024 antes mesmo do jogo acontecer. Algumas atitudes foram planejadas, como a possível venda de Joaquin Piquerez. O lateral-esquerdo tem ofertas importantes na mesa e não deve ficar. A apuração foi feita pelo PALMEIRAS ONLINE.

Além do uruguaio, pelo menos mais três jogadores podem deixar a Academia de Futebol, entre eles Luis Guilherme. O jovem atraiu interesse de Porto e Benfica, de Portugal, e pode ser negociado para fazer 'caixa'.

Anderson Barros continua no Palmeiras

Quem vai comandar as mudanças no departamento de futebol é Anderson Barros, que deve assinar em breve sua renovação por mais um ano. O trabalho do executivo é considerado de forma positiva e troca no comando não deve acontecer.

Além de promover vendas, Barros terá que ir ao mercado para repor jogadores para o elenco de Abel Ferreira. Leila Pereira, presidente do clube, garantiu pelo menos três reforços para 2024.

Enquanto isso, o clube ainda briga pela conquista do Campeonato Brasileiro.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras