FutebolPalmeiras: Mancha Alvi Verde promete protestos até o fim do Brasileirão

Palmeiras: Mancha Alvi Verde promete protestos até o fim do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Mancha Alvi Verde soltou uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira (9) contra a diretoria do Palmeiras. A cobrança vem após os resultados negativos recentes do clube na temporada.

De acordo com o texto feito pela Mancha, haverá protesto contra Leila Pereira e Anderson Barros nos 12 jogos restantes do Verdão no Campeonato Brasileiro. Além deles, os conselheiros que são aliados da presidente também serão alvos. Apenas os jogadores e comissão técnica terão apoio da principal organizada.

Veja abaixo a nota na íntegra:

A HORA DA COBRANÇA

Não é possível ganhar sempre, e o palmeirense não vai exigir isso. Mas o torcedor espera que a diretoria trabalhe para manter o Palmeiras competindo em alto nível, e foi exatamente isso o que deixou de acontecer neste 2023, que, com um mínimo de esforço, poderia ser um dos anos mais vitoriosos da nossa história.

Como a dupla de incompetentes Leila Pereira e Anderson Barros resolveu encerrar a temporada de maneira prematura, a Mancha Alvi Verde informa que vai protestar contra a diretoria antes e depois de todos os 12 jogos restantes.

Jogadores e comissão técnica seguem contando com o nosso apoio - eles são vítimas de uma gestão que errou de maneira deliberada -, e os protestos serão direcionados a quem premeditou a derrocada alviverde.

Nossa principal exigência é a demissão de Anderson Barros, que desmontou um elenco vitorioso e não foi capaz de trazer sequer um reforço na janela de contratações para ao menos remediar a liberação de 10 jogadores ao longo do ano, incluindo dois que eram titulares absolutos.

Além da dupla de incompetentes, vamos passar a cobrar também os conselheiros que dão sustentação à mandatária do clube. E aqui é importante fazer uma distinção:

O palmeirense precisa saber que há um grupo de 27 conselheiros de oposição que vêm sofrendo represálias por não agirem como capachos da presidente. Estes conselheiros têm pedido esclarecimentos e feito perguntas, e vêm sendo retaliados por isso.

Mas a imensa maioria dos membros do Conselho vem pecando por omissão ou por outros tipos de interesse, e a torcida quer saber até quando eles vão seguir apoiando uma dirigente que, além do flerte ditatorial e dos riscos ao futuro de um Palmeiras efetivamente de todos, já demonstrou-se inapta para ocupar o cargo.

Além dos protestos antes, durante e depois dos jogos, vamos passar também a exercer o direito de manifestações pacíficas e ordeiras antes das reuniões do Conselho.

Chegou a hora de saber quem é quem, e os conselheiros até agora silenciosos têm diante de si a oportunidade de defender o Palmeiras contra a aventureira que pretende tomar o clube para si.

DIRETORIA MANCHA ALVI VERDE

Protesto no clássico

Na derrota do Palmeiras contra o Santos, por 2 a 1, a torcida do Verdão protestou contra a diretoria do clube. Antes do início da partida, diversas críticas foram direcionadas à Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros.

Com a parada para a Data FIFA, o Alviverde terá compromisso apenas no dia 19 deste mês, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras