FutebolCrefisa fora do Palmeiras? Leila Pereira fala sobre planejamento

Crefisa fora do Palmeiras? Leila Pereira fala sobre planejamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A gestão de Leila Pereira no Palmeiras vem sendo muito questionada pelos torcedores. Um dos temas recorrentes é quanto ao patrocínio da Crefisa, empresa de Leila, ao clube. Hoje, o patrocínio é de R$ 81 milhões por ano, valor considerado defasado pelos torcedores.

Durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, Leila negou repensar sobre o patrocínio no Palmeiras.

"Temos contrato e vamos honrar até o final. Vou ser candidata a reeleição no Palmeiras e se o associado tiver confiança no meu trabalho e eu for reeleita, terei o maior prazer de continuar patrocinando. Mas nós faremos uma BID, uma concorrência, porque se vier alguém pagamento acima do valor que vou me propor a pagar, desde que seja uma empresa idônea", disse a mandatária.

Leila revelou ainda que, até o momento, não chegaram novas empresas interessadas em patrocinar o Palmeiras.

"Até hoje não chegou nada. Estou sempre aberta a propostas, mas o que desejo é que finalize o nosso contrato de patrocínio em dezembro de 2024 e só então que vamos abrir para novas empresas que queiram patrocinar o Palmeiras", disse.

+ Três jogadores do Palmeiras aparecem na lista de maiores promessas do futebol mundial

Conflito de interesses

Presidente do clube e dona da patrocinadora, Leila foi questionada sobre um possível conflito de interesse. A mandatária utilizou o uso de seu avião pelos jogadores para falar sobre o tema.

"Esse avião é meu. Não usei recursos do Palmeiras. O dinheiro é meu, eu comprei o avião. Eu ando em avião particular, um Falcon, e nossos atletas viajavam em avião fretado e o avião fretado além de ser caríssimo, você fica à disposição da companhia aérea e isso me incomodava muito. A presidente viajava a hora que quer e os atletas ficavam nesse problema com a malha aérea. Eu resolvi comprar o avião, com meu dinheiro, para que meus atletas pudessem viajar a hora que quiserem", iniciou.

"Só em economia neste período, foram R$ 3 milhões. Onde há conflito de interesse quando eu que ponho o dinheiro? A outra questão é de que eu uso a marca Palmeiras para divulgar minha empresa. Se eu oferecesse avião gratuitamente para qualquer clube do Brasil, falar: olha, clube A, tome meu avião' . Posso dizer que você está usando meu avião? É óbvio que iriam aceitar".

"Se eu deixar esse avião parado quando o Palmeiras não joga, sabe o que acontece? Nada. Eu posso pegar o avião e chamar vocês para passear", finalizou Leila.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras