FutebolGustavo Gómez fala sobre motivos da má fase do Palmeiras e ressalta:...

Gustavo Gómez fala sobre motivos da má fase do Palmeiras e ressalta: “Temos que trabalhar para sair disso”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras sofreu sua quarta derrota seguida pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (19), diante do Atlético-MG, pelo placar de 2×0, no Allianz Parque. Ao todo, já são seis jogos sem vencer, somando os dois empates diante do Boca Juniors, pela Libertadores, que culminaram com a eliminação do Alviverde nos pênaltis, na semifinal, em casa.

Após o jogo contra o Galo, o zagueiro e capitão da equipe, Gustavo Gómez, falou sobre o momento negativo vivido pelo clube e não escondeu a tristeza com os resultados recentes.

+ Palmeiras perde para o Atlético-MG e amplia sequência negativa no Brasileirão

+ Assista aos melhores momentos de Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG

“Momento difícil, ninguém quer perder. Triste pelo momento, mas temos que trabalhar para sair disso. Nosso grupo é trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo mal para corrigir e melhorar no próximo jogo”, declarou Gómez em entrevista ao Premiere.

O zagueiro foi questionado sobre os motivos da sequência de resultados ruins e voltou a citar a eliminação na Libertadores como um fator que abalou o elenco. Após cair na semifinal para o Boca Juniors, o Palmeiras entrou em campo para dois jogos pelo Brasileirão, com duas derrotas, para Santos e Atlético-MG.

“A eliminação foi muito forte, fim de temporada pega forte, também. Não tem outra forma de sair da situação, se não for trabalhando. Já mostramos muitas vezes que saímos de situações adversas. Nosso time não está acostumado a ficar vários jogos sem ganhar, mas não tem outra forma de sair de uma situação como essa, se não for trabalhando”, completou.

Com a derrota, o Palmeiras saiu do G4 do Brasileirão, caindo para a quinta colocação e estacionado com 44 pontos. O próximo compromisso do time será no domingo (22), contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30 (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras