FutebolNovo protesto! Torcida do Palmeiras estende camisa gigante com tarja cobrindo o...

Novo protesto! Torcida do Palmeiras estende camisa gigante com tarja cobrindo o nome da Crefisa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A maior torcida organizada do Palmeiras, Mancha Alvi Verde, seguiu com os protestos contra a presidente Leila Pereira na partida contra o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (19), no Allianz Parque. Em campo, o Verdão sofreu um revés por 2×0.

Além de puxar frases contra Leila Pereira, a torcida estendeu um bandeirão em formato de camisa do Palmeiras com uma tarja cobrindo o nome da Crefisa, empresa de Leila e patrocinadora máster do time.

Bandeira em formato da camisa do Palmeiras com tarja tampando o nome da patrocinadora do clube, Crefisa. (Foto: Mateus Pinheiro/Itatiaia)
Bandeira em formato da camisa do Palmeiras com tarja tampando o nome da patrocinadora do clube, Crefisa. (Foto: Mateus Pinheiro/Itatiaia)

Antes e depois da bola rolar no Allianz Parque, a torcida puxou um protesto cantando as frases: "Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" e "Ô Leila, presta atenção, muito respeito com a história do Verdão!".

A relação da presidente do Palmeiras com a maior torcida organizada do clube está estremecida desde o início do ano e se agravou após a última entrevista coletiva de Leila Pereira, na quarta-feira (11), quando a mandatária deu declarações contrárias às organizadas.

Após a eliminação na Libertadores e a coletiva de Leila os protestos da torcida contra a gestão da presidente aumentaram. Além do jogo contra o Atlético, na partida contra o Santos também houve protestos contra a diretoria na Arena Barueri, onde o Palmeiras mandou o jogo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras