GeralClubeVÍDEO | Torcedores do Palmeiras protestam durante reunião do Conselho

VÍDEO | Torcedores do Palmeiras protestam durante reunião do Conselho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A maior torcida organizada do Palmeiras, Mancha Alvi Verde, organizou um protesto em frente a Sede Social do clube durante a reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta segunda-feira (23). Os torcedores já estão reunidos no local protestando contra a diretoria do clube e membros do Conselho Deliberativo.

A presidente Leila Pereira é um dos principais alvos do protesto dos torcedores, que carregam faixas exibindo mensagens como “Fora Blogueirinha”. Em determinado momento, houve gritos de “Cumpra seu papel! Pega o avião e ajuda o Abel”.

Membros do Conselho Deliberativo também estão sendo alvos do protesto. Algumas faixas trazem as mensagens de “Conselho vendido”, “Conselheiros, a SEP nasceu em 2015?” e “Seu voto vale uma pizza?”.

Como parte do protesto, a torcida colocou caixas de pizzas em frente ao portão do clube social, onde o Conselho está reunido.

O policiamento foi reforçado no local e várias viaturas estão estacionadas próximo ao clube social do Palmeiras. O PALMEIRAS ONLINE está fazendo a cobertura em tempo real dos acontecimentos e para acompanhar as atualizações acesse nosso perfil no Twitter clicando aqui.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras