FutebolTitular do Palmeiras rebate John Textor após virada contra o Botafogo

Titular do Palmeiras rebate John Textor após virada contra o Botafogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conquistou uma vitória histórica contra o Botafogo, de virada, por 4×3, na noite desta quarta-feira (1), no Estádio Nilton Santos. Após sair perdendo no primeiro tempo por 3×0, o Verdão buscou a vitória com gols de Endrick (2x), López e Murilo.

Após a partida, de acordo com o repórter do Grupo Globo Eric Faria, o lateral Piquerez rebateu John Textor, dono da SAF do Botafogo, que, na tarde desta quarta, afirmou que ‘mandaria o Palmeiras embora com uma derrota do Rio de Janeiro’.

+ Em virada histórica, Palmeiras vence o Botafogo e se garante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

“Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento”, disse o americano em entrevista ao GE.

Com a virada palmeirense, Piquerez apontou na direção de Textor e afirmou “Ele não disse que ia ganhar da gente?”, de acordo com Eric Faria.

Depois do apito final, John Textor concedeu entrevista em tom de protesto, reclamando da arbitragem de Braulio da Silva Machado e falando em “corrupção” e “roubo”, além de pedir a renúncia de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

“Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, disse Textor.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras