FutebolRetorno ao Allianz Parque e bonificação do Real Madrid | Palmeiras Agora

Retorno ao Allianz Parque e bonificação do Real Madrid | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a vitória diante do Athletico-PR e a derrota do Botafogo para o Vasco nesta rodada, o Palmeiras entrou de vez na briga pelo Brasileirão. Líder e vice-líder seguem empatados com 59 pontos, enquanto o alvinegro carioca lidera pelo número de vitórias e segue com um jogo a menos.

Agora, para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Alviverde poderá contar novamente com o Allianz Parque. O Verdão tem mais três jogos para disputar como mandante (Internacional, América-MG e Fluminense). Diante do Internacional, dia 11 de novembro, o Palmeiras terá que atuar na Arena Barueri. Entretanto, contra o América-MG, dia 29, está confirmado que embate será Allianz Parque.

Contra o Fluminense, dia 2 de dezembro, há chances do Verdão conseguir jogar no Allianz. De acordo a ESPN, caso chegue na reta final com chances de título, a diretoria do clube se esforçará para levar a partida para a arena.

Convocação de Endrick para seleção rende bônus ao Palmeiras

A convocação de Endrick pelo técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira renderá uma bonificação financeira ao Palmeiras, isso porque no contrato de venda do clube com o Real Madrid há uma clausula de bônus em caso de convocação pela seleção principal, segundo informações do UOL.

Os valores do bônus não foram revelados pelo Palmeiras, que prefere manter os valores do acordo em sigilo. A venda de Endrick ao Real Madrid foi selada em dezembro de 2022 por 72 milhões de euros, cerca de R$ 409 milhões na cotação da época.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras