FutebolLembra de todos? Inter tem pacote de ex-jogadores do Palmeiras no elenco

Lembra de todos? Inter tem pacote de ex-jogadores do Palmeiras no elenco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste sábado, 11, Palmeiras e Internacional se enfrentam às 21h na Arena Barueri, em confronto válido pela 34ª do Brasileirão 2023. O Verdão encontrará alguns rostos conhecidos na partida, que já passaram pela equipe.

Alan Patrick, Luiz Adriano, Gabriel, Vitão e Bruno Henrique são os cinco jogadores que já passaram pelo Palmeiras e hoje estão no Internacional. Alan Patrick, apesar de ser importante no clube gaúcho (titular com 15 gols e 10 assistências em 2023), teve uma passagem completamente esquecível no Verdão em 2015, com 12 jogos e nenhuma participação em gols.

Outro que veio para o Palmeiras em 2015 é o volante Gabriel, que ficou até 2016, quando se transferiu para o Corinthians e manchou sua carreira com a ida ao rival. No Inter desde o ano passado, Gabriel não é titular e tem apenas 15 jogos nesta temporada. O zagueiro Vitão é Cria da Academia, também desde 2015, fez apenas um jogo no profissional em 2019 e foi vendido ao Shakhtar, estando emprestado ao Inter desde 2022, formando a zaga titular.

Há ainda Bruno Henrique, mais um campeão brasileiro pelo Palestra, jogando entre 2017 e 2020, tendo muito brilho no ano do deca, mas caindo muito de ritmo nos anos seguintes. Se transferiu no meio do ano para o Colorado e vem ganhando minutos, com 21 jogos e dois gols marcados.

Por fim, Luiz Adriano: grande contratação de 2019 e essencial em 2020, quando teve um ano artilheiro e contribuiu muito para os três títulos conquistados. Contudo, pôs tudo a perder ao se desentender com a torcida e desrespeitar a história do Palmeiras. O centroavante tem sete gols em 42 jogos em 2023, mesmo não sendo titular absoluto do Inter.

Vale lembrar que o Palmeiras terá no banco Marcelo Lomba, reserva de Weverton, que jogou por muito tempo no Internacional.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras