FutebolCBF define árbitro para Palmeiras x Fluminense pelo Brasileirão

CBF define árbitro para Palmeiras x Fluminense pelo Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A CBF já definiu o árbitro que estará no comando do confronto entre Palmeiras e Fluminense, pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro. O jogo será no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

A partida terá arbitragem de Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Neste ano, o árbitro já comandou cinco jogos do Palmeiras, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. O último jogo do Verdão com o catarinense no apito foi a virada histórica contra o Botafogo, por 4×3, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras se reapresenta e Abel terá reforços para encarar o Fluminense

+ Palmeiras: Falta de Jori em Rony era para expulsão; Entenda!

No total, Bráulio da Silva Machado esteve no comando de 28 jogos do Palmeiras, com 16 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Nas partidas, o Verdão marcou 54 gols e sofreu 26.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos e três de vantagem para o Botafogo, vice-líder, que esta empatado com Atlético-MG e Flamengo, em terceiro e quarto lugar, respectivamente. O jogo contra o Fluminense será o penúltimo do Brasileirão e último do Alviverde em casa. Depois do time carioca, o Palmeiras encara o Cruzeiro, fora de casa.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras