FutebolPalmeiras define postura quanto a possíveis propostas por jogadores titulares

Palmeiras define postura quanto a possíveis propostas por jogadores titulares

Com a proximidade da abertura da janela de transferência, há outra preocupação ao Palmeiras além das contratações: possíveis propostas por jogadores titulares. Nas últimas janelas, alguns dos principais atletas do elenco foram alvos de sondagens e propostas do exterior.

Assim como em 2023, a postura do Palmeiras para a próxima temporada será de não negociar seus principais jogadores, mantendo o elenco de Abel Ferreira para as disputas do próximo ano.

Após o título do Brasileirão, a presidente Leila Pereira concedeu entrevista ao GE e foi questionada quanto à possíveis propostas por titulares, como Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Zé Rafael e Piquerez, que foram sondados nas últimas janelas.

+ Saída do Artur vai ser mais um bom negócio do Palmeiras

+ Vai ficar? Jorge deixa o Fluminense e volta para o Palmeiras

“A política é a mesma, todos têm contratos conosco e a ideia do Palmeiras é manter todos estes atletas. Todos”, afirmou Leila.

Na janela de transferências do meio do ano, Gómez recebeu altas propostas do Al-Nassr e do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Veiga foi sondado por clubes europeus, enquanto Piquerez teve três ofertas da Europa e Zé Rafael entrou na mira do América, do México. O Palmeiras recusou todas as propostas e deve fazer o mesmo na próxima janela.

Nos bastidores do clube há o entendimento de que os principais jogadores do elenco ainda não estão em fim de ciclo, segundo o GE, e podem continuar entregando atuações de alto nível.

Antes de entrar de férias, o técnico Abel Ferreira entregou um relatório para a diretoria do Palmeiras contendo, além da avaliação da temporada, nomes de atletas que não devem ser negociados, os que têm carta branca para deixar o clube e as posições que necessitam de reforços.

O Palmeiras já se movimenta para trazer contratações para o elenco. O Verdão já anunciou o volante Aníbal Moreno, negociado com o Racing, e tem conversas abertas por Caio Alexandre, do Fortaleza, mirando ainda a contratação de Cauly, do Bahia.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras