FutebolPalmeiras divulga nota em conjunto com clubes paulistas sobre CBF

Palmeiras divulga nota em conjunto com clubes paulistas sobre CBF

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, em conjunto com os demais clubes paulistas e a Federação Paulista de Futebol, divulgou uma nota sobre a postura dos clubes nas eleições da Confederação Brasileira de Futebol. Os clubes se reuniram na tarde desta segunda (18), onde discutiram sobre o atual momento do futebol brasileiro e as próximas eleições na CBF.

Na nota, o Palmeiras informou que ficou decidido que os clubes caminharão juntos “em relação ao processo eleitoral da CBF, visando um projeto moderno para o futebol nacional”. Dessa forma, ficou decidido que os clubes paulistas das Séries A e B e a própria FPF votarão em bloco nas eleições para presidente da CBF. A decisão foi tomada por unanimidade.

+ Santos tem interesse na contratação de lateral do Palmeiras

Confira a nota na íntegra abaixo.

“A Federação Paulista de Futebol, Botafogo-SP, Corinthians, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo se reuniram nesta segunda-feira para tratar do momento do futebol brasileiro e suas perspectivas. Ficou decidido por unanimidade que caminharemos juntos em relação ao processo eleitoral da CBF, visando um projeto moderno para o futebol nacional. Paralelamente, buscando a unidade do futebol brasileiro, reafirmamos nosso desejo de união de todos, federações e clubes, e da construção de uma liga única.”

Eleição da CBF

Após Ednaldo Rodrigues ser destituído do cargo de presidente da CBF, a entidade é presidida por José Perdiz, ex-presidente do STJD, de forma interina. A decisão judicial pede que novas eleições na CBF sejam convocadas no próximo mês. Até o momento, os candidatos ainda não foram definidos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras