FutebolXerife! Gómez se torna o capitão que mais levantou troféus pelo Palmeiras

Xerife! Gómez se torna o capitão que mais levantou troféus pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gustavo Gómez, com 30 anos, segue fazendo história no Palmeiras ao erguer mais um troféu, dessa vez do Campeonato Brasileiro de 2023. Com isso, o paraguaio passou a liderar um ranking histórico do Verdão.

Ao erguer a taça do Brasileirão, Gómez se isolou como capitão que venceu mais títulos na história do Palmeiras, ultrapassando ninguém menos que Ademir da Guia. Desde que usa a faixa, o zagueiro paraguaio venceu oito torneios.

Considerando toda sua passagem pelo clube, o zagueiro tem 11 títulos, atrás de Dudu, Junqueira e Ademir, que venceram 12. Confira o ranking dos capitães com mais títulos pelo Palmeiras:

1- Gómez: 8 títulos

2- Ademir da Guia: 7 títulos 

3- César Sampaio: 6 títulos

4- Junqueira e Jair Rosa: 5 títulos

O xerife chegou como uma aposta em 2018, emprestado pelo Milan, em seguida, confirmou sua venda para o Palmeiras e vem fazendo história com sua liderança, representando elenco tanto nas horas boas, quanto nas ruins.

Goméz recebeu algumas críticas de torcedores pelo seu desempenho no Brasileirão. Mas em nenhum momento sua titularidade foi ameaçada. Abel Ferreira apoiou o zagueiro, que dificilmente sofre com lesões e problemas físicos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras