FutebolApós 90 anos: Abel tenta repetir marca histórica do Palmeiras

Após 90 anos: Abel tenta repetir marca histórica do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Campeonato Paulista 2024 começa para o Palmeiras no próximo domingo (21), contra o Novorizontino. Abel Ferreira comanda o Verdão em busca do tricampeonato, para quebrar um tabu quase centenário.

Campeão em 2022 e em 2023 (além de um vice em 2021 e outro título em 2020), o Palmeiras pode ser tricampeão paulista nesta temporada. Tal fato não ocorre desde 1934, quando o uruguaio Humberto Cabelli conseguiu o tricampeonato inédito, após títulos em 1932 e 33.

+ Supercopa! Valores dos ingressos para Palmeiras x São Paulo

Antes mesmo das televisões, o Verdão fazia história em uma época cheia de goleadas sobre os rivais, como o 8 x 0 contra o Santos e contra o Corinthians. O Palmeiras também busca sua quarta final consecutiva no estadual, a terceira sob o comando do português, com apenas uma perdida, em 2021.

O Palestra bateu o Corinthians em 2020, o São Paulo em 2022 e o Água Santa em 2023. Ainda assim, terá novamente grande concorrência pelo título, no campeonato regional mais disputado do Brasil.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam neste domingo (21), às 16h (de Brasília), em Novo Horizonte, pela primeira rodada do Paulistão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras