FutebolPalmeiras: Marcos Rocha destaca o alto nível do Campeonato Paulista; "Muito forte"

Palmeiras: Marcos Rocha destaca o alto nível do Campeonato Paulista; “Muito forte”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral-direito do Palmeiras, Marcos Rocha, renovou ainda em dezembro do ano passado seu vinculo com o clube até o fim de 2024. Em entrevista à TV Palmeiras após o treino desta terça-feira (23), o atleta afirmou ter ficado feliz com o reconhecimento do Verdão pelo bom desempenho que tem tido dentro de campo.

“Fiquei feliz com a renovação. Oportunidade de vestir esta camisa mais uma vez, disputar grandes títulos, fazer parte deste elenco e deste clube que me abriu as portas desde a minha chegada”, declarou.

“Sou amigo de todos, dos funcionários, tenho intimidade para brincar, conversar, trocar ideias. Tenho a confiança do Barros, do Abel e da presidente no meu trabalho. Então, é continuar trabalhando firme, confiante, sabendo do projeto que está sendo desenhado para 2024. O Abel quer utilizar todos os jogadores, uma hora ou outra ele precisará fazer escolhas. Espero contribuir não só dentro de campo, mas também fora, passando experiência, tranquilidade. Agradeço ao Palmeiras e ao torcedor, que sempre me trata com respeito e carinho. Espero que 2024 seja um ano feliz para todos nós”, completou.

Treinador deixa o Palmeiras e vai treinar o Vasco em 2024
Lembra dele? Ex-Palmeiras é anunciado no time de Messi
Deixou Mina para trás! Ríos sobe em ranking de colombianos no Palmeiras

Desde 2018 no Palmeiras, Rocha acumula 279 partidas, nove gols e 31 assistências. Inclusive, deu o passe para o primeiro gol Alviverde em 2024, na última partida disputada contra o Novorizontino. Com as duas conquistas de Libertadores pelo Verdão e uma pelo Atlético-MG, o lateral é o brasileiro com mais títulos da competição na história, ao lado de outros sete estrangeiros.

Marcos Rocha comentou também sobre a manutenção do elenco palmeirense com as renovações de jogadores multicampeões.

“Diminui o risco quando você consegue manter boa parte do seu elenco. Principalmente um elenco vitorioso como o do Palmeiras. Sabemos a dificuldade que o clube tem para manter esses jogadores, toda hora chegam propostas. Isso é sinal do trabalho bem feito pela diretoria, com administração do Anderson”, afirmou.

Rocha ainda projetou o Campeonato Paulista deste ano, destacando o alto nível da competição. “Feliz por participar de outro Paulistão, que está mais forte ainda. Fizemos um jogo no fim de semana com uma equipe que quase subiu para a Série A do Brasileiro, a dificuldade foi muito grande. São mais cinco equipes paulistas que disputam a Série B, então é um campeonato muito difícil. É continuar focado, tentar jogar e correr mais que o adversário, tentar sobressair na qualidade técnica. Mas é um campeonato muito forte, difícil e espero que possamos quebrar mais essa meta e se tornar tricampeão depois de tanto tempo. É mais um feito para esse grupo colocar como meta e fazer de tudo para conquistar”, finalizou.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras