FutebolMayke joga? Como fica o ataque? Veja lista de desfalques do Palmeiras...

Mayke joga? Como fica o ataque? Veja lista de desfalques do Palmeiras para o clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo (28), o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, às 18h (de Brasília), pela 3ª rodada do Paulista 2024. Desde a última partida, Abel Ferreira teve atualizações na lista de desfalques, com notícias boas e notícias ruins. Confira a situação atualizada das baixas do Verdão.

A primeira dúvida é sobre Mayke, lateral direito acabou ficando de fora do último jogo por dores musculares, mas já treinou normalmente e tudo indica que deve estar à disposição de Abel Ferreira para o Clássico da Saudade.

A equipe teve ainda uma baixa importante: o recém-contratado Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho no jogo contra a Inter de Limeira e deve desfalcar o Palmeiras por quase meia temporada.

+ Diego Costa é oferecido ao Palmeiras; Diretoria já deu resposta

Assim, no ataque, Abel terá que escolher uma formação com as seguintes peças: Breno Lopes, Rony, Flaco Lopéz, Luis Guilherme e Estevão, além de Caio Paulista que pode ser usado como ponta. Vale lembrar que dois dos principais atacantes do elenco do Verdão são desfalques: Dudu, também por gravíssima lesão no joelho no ano passado, e Endrick, que está no Pré-Olímpico com a Seleção.

Gabriel Menino ainda é dúvida, já que se recuperou recentemente de cirurgia no tornozelo. Ainda, Murilo não foi utilizado no último jogo, mas por preservação ou opção do treinador, já que ficou no banco de reservas, por isso, pode atuar normalmente contra o Santos.

Quanto à escalação, houveram muitas mudanças do primeiro para o segundo compromisso, por isso, Abel Ferreira pode seguir fazendo testes com formações e combinações diferentes de jogadores. 

Caso siga o padrão da temporada passada, esta deve ser a escalação do Palmeiras: Weverton, Rocha, Gómez, Murilo, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Rios e Veiga; Breno Lopes e Rony.


Porém, se o Portuga seguir o padrão da última partida, o Palmeiras pode ir a campo com: Weverton, Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Rios (Aníbal) e Veiga; Flaco, Breno Lopes e Rony (Luis Guilherme).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras