FutebolMais saídas? Palmeiras pode perder mais quatro jogadores

Mais saídas? Palmeiras pode perder mais quatro jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo que 2024 esteja apenas começando, a diretoria já está pensando no futuro e avaliará, mês a mês, o destino de alguns jogadores do Palmeiras. Alguns atletas do elenco principal têm o fim do seu contrato neste ano e podem deixar o time.

Além de Endrick, que irá para o Real Madrid no meio do ano, o Palmeiras tem quatro atletas que ficarão sem contrato no fim do ano. Assim, se a diretoria não renovar, poderão assinar sem custos com uma nova equipe a partir do meio do ano. Um deles é Breno Lopes, que está sendo sondado pelo Vasco.

+ VÍDEO | Lázaro chega ao Brasil para assinar com o Palmeiras

Atual reserva, seu futuro dependerá da vontade da comissão técnica, logo, se não houver interesse em sua permanência, o clube deve vendê-lo agora ao invés de perdê-lo de graça posteriormente.

O segundo em fim de contrato é Luan, o zagueiro já teve propostas do futebol russo e mexicano, recentemente, mas preferiu permanecer no Verdão. Agora, resta saber se está nos planos do clube para as próximas temporadas.

Já os outros dois, têm seu contrato renovado anualmente devido a sua idade elevada: Marcos Rocha e Marcelo Lomba, que terão sua situação analisada mais perto do fim do vínculo.

Caso algum destes atletas saiam, será necessário uma reposição à altura, já que são jogadores importantes para o elenco.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras