Allianz ParqueDevido polêmica no Allianz Parque, Palmeiras pode ter pior público desde 2021

Devido polêmica no Allianz Parque, Palmeiras pode ter pior público desde 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (8), o Palmeiras recebe o Ituano, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 6ª rodada do Paulista 2024. A parcial de ingressos está abaixo do que o clube está acostumado e pode bater marca negativa do Verdão em casa.

O Palmeiras mandará a partida em Barueri, devido a interdição do Allianz Parque para manutenção do gramado. Até a última terça (6), a parcial era de 6.200 ingressos vendidos. Dependendo de quantas entradas ainda forem vendidas, o Verdão pode ter um público inferior a 10.000 pela primeira vez desde 2021, na vitória por 1 x 0 contra o Ceará (5.304 torcedores).

+ Palmeiras x Ituano: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem
+ AO VIVO! Palmeiras x Ituano terá transmissão gratuita; Veja onde assistir
+ No Palmeiras, Lázaro reencontra companheiros de clube e de seleção

Contudo, na ocasião não havia atratividade nenhuma na partida, já que foi na Arena Barueri e foi o último jogo do Brasileirão 2021, quando o grupo principal estava todo de férias.

Além disso, a única outra vez, desde a inauguração do Allianz Parque, que o Palmeiras mandou uma partida com menos de 10.000 torcedores, com a capacidade total disponível, foi em 2019, em partida que ocorreu no Brinco de Ouro (Campinas), contra o Goiás, que também não valia nada (6.779 pessoas).

Essa “catástrofe” em torno de público em um início de temporada se dá pelo fato de ser em Barueri (e não na capital), pelo nível da partida (por ser no estadual, contra o Ituano) e também pela insatisfação dos adeptos após a derrota na Supercopa.

O Allianz Parque deverá estar disponível apenas no final do mês, isso se a FPF, o clube e os jogadores aprovarem as condições do gramado.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras