FutebolMarcos Rocha, do Palmeiras, é o garçom de 2024 entre os times...

Marcos Rocha, do Palmeiras, é o garçom de 2024 entre os times de Série A

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quinta-feira (8), o Palmeiras bateu o Ituano por 2 x 0, na Arena Barueri, e conseguiu mais três pontos no Paulista. Um dos garçons da noite foi Marcos Rocha, lateral que começou o ano no embalo.

O camisa 2 fez o lançamento certeiro de longa distância para servir Rony, que ampliou para o Palmeiras no 2º tempo. Esta foi a quarta assistência de Marcos Rocha em 2024, o tornando o jogador com mais participações em gols pelo Palmeiras na temporada, igualado com Raphael Veiga, que soma quatro gols.

+ Fim da rodada 6: confira a classificação do grupo do Palmeiras no Paulista

Na lista de participações diretas em gols nesta temporada ainda há Flaco López (três gols) e Rony (dois gols), além de Garcia e Zé Rafael, com uma assistência cada. As quatro assistências de Rocha o credibiliza como maior garçom de 2024 entre todos os atletas de times de Série A.

O veterano segue demonstrando muita facilidade em acertar passes de longa distância, o que tem feito com que esteja mais ativo ofensivamente.

Ano a ano Marcos Rocha tem renovado seu contato com o Palmeiras com validades de uma temporada. Isso porque, apesar da idade elevada, ainda é uma peça de segurança de Abel Ferreira e multicampeão pelo clube (11 títulos), sem ter seu físico comprometido até então.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras