FutebolEx-atacante a caminho do Internacional; saiba quanto o Palmeiras pode faturar

Ex-atacante a caminho do Internacional; saiba quanto o Palmeiras pode faturar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Internacional acertou a compra do atacante Wesley, ex-Palmeiras, que atualmente estava no Cruzeiro. Saiba quanto o Verdão pode faturar nessa negociação.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Wesley disputou pelo Verdão 124 jogos, marcou 13 gols e 15 assistências, além de conquistar um Campeonato Brasileiro (2022), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul Americana (2022), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022) e duas Libertadores (2020 e 2021).

+ Palmeiras: Flaco López promete dar dor de cabeça em Abel Ferreira

O atleta também teve passagem pelo Vitória, em 2019, atuando em 28 jogos, marcando 5 gols e 3 assistências. O atacante Wesley foi vendido ao Cruzeiro no início de 2022 por 3 milhões de euros e, pelo clube de Minas Gerais, disputou 42 jogos, marcando 4 gols e 2 assistências.

O jogador deve ser anunciado pelo Internacional nos próximos dias, após realizar exames médicos. Como pagamento, o Internacional vai arcar com a dívida do Cruzeiro ao Palmeiras de cerca de 2 milhões de euros, por 50% dos direitos econômicos do atleta, segundo o UOL. Enquanto os outros 50% ficam com o Palmeiras e a Jacuipense. 

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras