FutebolPalmeiras x Corinthians: Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Corinthians: Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo (18), às 18h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Corinthians, na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2024. O Verdão busca manter-se no topo de seu grupo e da classificação geral, enquanto o time de Itaquera busca melhorar a pontuação, já que tem risco de rebaixamento.

O Palmeiras é o 1º colocado do Grupo B, com 17 pontos, e almeja a primeira colocação geral, que pertence ao Santos (19 pontos). Já o Corinthians está na última colocação do Grupo C, com nove pontos, tendo a sexta pior campanha no ranking geral. Os dois times vêm de vitórias fora de casa no estadual: O Verdão bateu o São Bernardo enquanto o rival venceu o Botafogo-SP.

+ Mudou! Jogo do Palmeiras no Estadual sofre alteração

Palmeiras 

Nos últimos cinco jogos, o Palestra possui três vitórias e dois empates (um deles pela Supercopa contra o São Paulo). Além disso, neste recorte, marcou cinco gols e sofreu apenas um. Os desfalques de Abel Ferreira são: Mayke, com lesão na coxa direita, Dudu e Bruno Rodrigues, com lesões no joelho. Veiga ficou de fora do último jogo com infecção ocular, mas  deve ser escalado no clássico.

Com isso, o provável time titular é: Weverton; Gómez, Luan (Aníbal Moreno) e Murilo; Marcos Rocha e Piquerez;  Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Corinthians

O Corinthians trocou de técnico recentemente: demitiu Mano Menezes para a chegada de António Oliveira, devido ao mal desempenho do time. Nas últimas cinco partidas, teve três derrotas e duas vitórias, além de ter sofrido sete gols e marcado seis.

Os único desfalques certos da equipe são: Pedro Raul (lesão na coxa), Matheus Bidu (não inscrito); Paulinho (transição para o campo); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho); Diego Palácios (lesão no joelho esquerdo) e Igor Coronado (reforço ainda em fase de avaliações físicas). Ainda, Fagner e Raul Gustavo voltam de suspensão, enquanto Maycon é dúvida.

Assim, o Corinthians deverá ser escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (Fausto) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Arbitragem 

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis 
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Muniz dos Santos

Onde assistir

Palmeiras x Corinthians terá transmissão no Paulistão Play e na Record (TV Aberta).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras