FutebolCategorias de BasePalmeiras renova com zagueiro: “É a minha casa”

Palmeiras renova com zagueiro: “É a minha casa”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras anunciou a renovação do contrato de Vitor Reis, zagueiro das categorias de base. O defensor de 18 anos tinha contrato até o final de 2025 com o Maior Campeão do Brasil.

O novo contrato de Vitor Reis vai até fevereiro de 2027, por ser após a Copinha. A Cria deve seguir no Sub-20 por enquanto e treinando com o profissional até pintar uma oportunidade. Sua renovação é uma maneira do Palmeiras se proteger de assédios externos e de sinalizar que o atleta segue no planejamento do clube.

+ Palmeiras se reapresenta e Raphael Veiga treina com o elenco; Veja como foi

Capitão da Seleção no Mundial Sub-17, Vitor Reis está entre os 60 jogadores do mundo com maior potencial na sua idade, representando o Palmeiras no ranking, ao lado de Endrick e Luis Guilherme. O zagueiro comentou sobre a renovação.

“É uma alegria muito grande renovar com o clube que me formou e é minha casa desde os 10 anos de idade. Espero que este ciclo seja maravilhoso, de muitos títulos e muitas glórias. Quero retribuir todo este carinho dentro de campo”.

Segundo o perfil oficial do clubes, os principais títulos conquistados pelo defensor foram: Brasileiro Sub-17 (2022 e 2023), Copa do Brasil Sub-17 (2022 e 2023), além dos Paulistas Sub-20 (2023) e Sub-17 (2022). 

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras