FutebolBelluzzo abre o jogo e admite erro com multa milionária do Palmeiras...

Belluzzo abre o jogo e admite erro com multa milionária do Palmeiras com a Samsung

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A dívida referente a multa rescisória do contrato de patrocínio do Palmeiras com a Samsung, em 2010, já superou os R$ 70 milhões, segundo informações do jornalista Thiago Ferri, do ge. O débito foi deixado pela gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.

Em entrevista ao jornalista Danilo Lavieri, do UOL, Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, admitiu que sua gestão errou na condução do pagamento da multa rescisória com a Samsung e revelou que, na época, a Fiat, que viria a ser patrocinadora do Palmeiras, chegou a depositar o valor referente à multa rescisória.

Belluzzo afirmou ainda que está conversando com pessoas que participaram da sua gestão no Palmeiras para entender o caso mais a fundo.

“Eu passei o dia falando com as pessoas da minha gestão na época para entender o motivo. Quando assumi o Palmeiras, tínhamos dívidas que inclusive poderiam resultar em cadeia. Não pagavam impostos, tinha atraso de salário, de imagem e tudo mais. Eu tenho a impressão que usamos o dinheiro que a Fiat nos depositou para outros fins, mas eu não tenho a certeza de como. Estou falando com as pessoas para entender, mas, de qualquer jeito, o que aconteceu na minha gestão é minha responsabilidade”, disse Belluzzo ao UOL.

+ Escalação do Palmeiras deve ter duas alterações para jogo deste sábado

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (23), o ge informou que o Palmeiras foi condenado a pagar mais de R$ 70 milhões à Samsung, pela quebra do contrato de patrocínio, em 2010. A decisão já foi aprovada em primeira e segunda instância na Justiça, mas ainda não é definitiva.

A ação tramita na Justiça desde 2010 e o Palmeiras ainda pode recorrer a instâncias superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou Superior Tribunal Federal (STF).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras