FutebolFazendo conta! Palmeiras x Mirassol pode ser jogo da classificação para o...

Fazendo conta! Palmeiras x Mirassol pode ser jogo da classificação para o Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo sábado (24), Palmeiras e Mirassol se enfrentam às 18h na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Paulista 2024. O duelo pode garantir a vaga antecipada ao Verdão para a próxima fase.

+ Zagueiros do Palmeiras enfrentam seca de gols após temporada “artilheira” em 2023
+ Atual técnico de Rômulo elogia escolha do meia pelo Palmeiras
+ Negociação impactou? Antigo xodó de Abel não atuou pelo Palmeiras em fevereiro

O Palmeiras é o líder do Grupo B com 18 pontos, cinco a mais que a 3ª colocada, Ponte Preta, com 13. Assim, para o Palestra se classificar para as quartas de final, basta vencer o Mirassol e torcer para que a Ponte Preta não vença o Corinthians.

O jogo da equipe de Campinas ocorre no domingo (25), às 20h em Itaquera. Lembrando o Corinthians precisa da vitórias devido ao desespero para tentar se classificar. Assim, se o Palmeiras vencer e a Ponte não, o Verdão abriria pelo menos sete pontos de vantagem e não poderia mais ser alcançado.

O Palmeiras ainda tem um jogo atrasado a ser disputado, portanto ainda restam quatro jogos para a equipe palmeirense. Depois disso, a meta será garantir a classificação, já que tem distância de quatro pontos para o vice-colocado, Água Santa.

Já o Mirassol tem 14 pontos e é o 2ª colocado justamente do grupo do Corinthians, que tem 10. Assim, uma vitória palmeirense também ajudaria o rival, já que os dois times brigam pela classificação.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras