FutebolPalmeiras x Mirassol: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Mirassol: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo neste sábado (24) contra o Mirassol, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras

Na última rodada, o Palmeiras empatou com o Corinthians, por 2 a 2. Apesar do resultado, a equipe permanece na liderança do Grupo B, com 18 pontos. São cinco vitórias e três empates em oito jogos – único invicto no Paulistão.

O Verdão pode garantir a classificação para as quartas de final já neste final de semana. Para que isso ocorra, precisa vencer o Mirassol no sábado e torcer por um tropeço da Ponte Preta diante do Corinthians, no domingo.

Abel Ferreira deve realizar duas mudanças na equipe titular. Na zaga, Naves pode virar opção após Gustavo Gómez fraturar um dos dedos do pé esquerdo no Derby. Já no meio-campo, Raphael Veiga deve ser novidade entre os titulares. O meia se recuperou de uma infecção nos olhos.

Sendo assim, o provável Palmeiras terá: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Ríchard Ríos (Naves), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

+ Veja quem apita Palmeiras x Mirassol pelo Campeonato Paulista

Mirassol

O Mirassol venceu o Botafogo-SP, por 2 a 1, na última rodada do Paulista. Com o triunfo, chegou aos 14 pontos no Grupo C.

Vice-líder do grupo, o Leão briga por uma vaga na próxima fase da competição. Em nove jogos, são três vitórias, cinco empates e uma derrota. Mozart, técnico do clube, falou que a intenção é tentar conquistar os três pontos diante do Palmeiras.

“Estamos muito vivos no nosso grupo. É um grupo bem difícil, mas estamos vivos e vamos jogo a jogo. Vamos para São Paulo para enfrentar um grande adversário, mas com a ambição de trazer pontos para casa”, disse Mozart.

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Warley; Gabriel, Danielzinho e Chico; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Árbitro Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
  • Árbitro Assistente 2: Dênis Matheus Afonso Ferreira
  • Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto
  • AVAR: Leonardo Augusto Villa

Onde assistir

Palmeiras x Mirassol terá transmissão da Cazé TV (YouTube) e Paulistão Play (YouTube).

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras