FutebolPalmeiras: Abel Ferreira se assusta e faz desabafo sobre violência contra o...

Palmeiras: Abel Ferreira se assusta e faz desabafo sobre violência contra o Fortaleza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após o Palmeiras vencer o Mirassol por 3×1, na noite de sábado (24), o técnico Abel Ferreira abriu sua coletiva de imprensa com uma mensagem ao Fortaleza. O técnico se solidarizou após o ataque com pedras de torcedores do Sport ao ônibus com a delegação do clube, na madrugada de quinta-feira (22), deixando seis jogadores feridos.

“Em primeiro lugar gostaria de manifestar minha solidariedade ao Fortaleza, seus jogadores, seu treinador, a todo o estafe. Quando vi as imagens fiquei realmente assustado. Acho que estes episódios mancham as coisas boas que o futebol brasileiro tem. Só peço, se é que posso pedir algo, é que as entidades responsáveis sejam exemplares”, iniciou Abel.

“É um clube (Fortaleza) que gosto muito, uma região que gosto muito, com um presidente consciente. As entidades responsáveis têm que ser exemplares nas consequências que vem aí, para que as coisas boas do futebol brasileiro se sobressaiam. Fiquei triste por o sindicato dos jogadores não dizer uma palavra. Mas sou o primeiro a errar, podemos aprender, para que a sociedade brasileira e o futebol brasileiro caminhem para que ninguém fique assustado quando vê este tipo de imagem”, concluiu.

+ Palmeiras e Abel Ferreira defendem Weverton após triunfo em Barueri

Palmeiras emitiu nota de repúdio sobre violência com ônibus do Fortaleza

O Palmeiras se manifestou na manhã de quinta-feira (22) sobre o ataque de torcedores do Sport ao ônibus do Fortaleza. Em nota, o Palmeiras se solidarizou com o Fortaleza, seus jogadores e classificou o momento vivido pelo futebol brasileiro como “extremamente perigoso”, acumulando casos de violência física e psicológica. Leia abaixo na íntegra.

“Manifestamos a nossa solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube e aos jogadores feridos por consequência do covarde ataque ao ônibus da equipe cearense, na noite de ontem, em Recife (PE). O futebol brasileiro vive um momento extremamente perigoso, com casos cada vez mais frequentes de violência – não somente física, mas também psicológica.

Esperamos que os responsáveis por mais este crime sejam rapidamente identificados e punidos de forma exemplar. É urgente que as autoridades de segurança pública, assim como os clubes e federações, tomem as providências necessárias a fim de evitar que uma tragédia aconteça.”

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras