Allianz ParqueAllianz Parque: Quando o Palmeiras poderá atuar em sua arena de novo?

Allianz Parque: Quando o Palmeiras poderá atuar em sua arena de novo?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam no dia 10 de março e encerram a fase de grupos do Campeonato Paulista. Mas ainda há um impasse: onde será o jogo? Com o Allianz Parque em manutenção, o duelo deve ser remanejado para a arena Barueri.

A WTorre e a Real Arenas precisariam liberar o Allianz Parque até dia 29 para que houvesse condições de jogo. De acordo com regulamento da Federação Paulista de Futebol e o Estatuto do Torcedor, o local da partida precisa ser confirmado até dez dias antes da bola rolar. Hoje, é impensável que toda a burocracia de liberação da arena ocorrerá em apenas dois dias.

+ Falta um! Raphael Veiga persegue Dudu em artilharia do Palmeiras
+ Palmeiras AO VIVO! Veja onde assistir ao jogo diante da Portuguesa pelo Paulista 2024
+ Palmeiras se reapresenta e Mayke tem evolução para voltar aos gramados

Sem resposta

A manutenção do gramado começou em fevereiro. Está acontecendo a troca do termoplástico, a popular ‘borrachinha’, por material de cortiça, que também é usado no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Assim evita o descolamento e o derretimento do material por conta das altas temperaturas de São Paulo.

O Palmeiras não recebeu nenhuma previsão da WTorre e Real Arenas. Não se sabe, internamente, quando o Allianz Parque estará liberado. Existe otimismo para que o Verdão decida as fases de mata-mata do Paulista em seu estádio, mas não é garantido.

Amanhã completa um mês que o Palmeiras está fora de seus domínios. O último confronto em casa foi diante do Santos, em 28 de janeiro, vitória por 2 a 1..

Próximo jogo do Palmeiras

Nesta quarta-feira, 28, Portuguesa e Palmeiras se enfrentam no Canindé em jogo atrasado pela quinta rodada do Estadual. A bola rola a partir das 19h30.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras