FutebolRaphael Veiga deixa rival de lado e destaca clube mais desafiador para...

Raphael Veiga deixa rival de lado e destaca clube mais desafiador para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, acumulando taças e bons resultados. Assim, ano após o ano, o Verdão tem se mostrado competitivo e sedento por novas conquistas, deixando os seus rivais do estado para trás e rivalizando com outros times do país, como é o caso do Flamengo.

Para se ter ideia, de 2019, quando o Rubro-Negro sobrou no Rio de Janeiro, em diante, as duas equipes passaram a ser os principais concorrentes ao título em todas as competições que participaram.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Agora, em entrevista ao Arena SBT, o meio campista Raphael Veiga falou sobre a rivalidade com o clube carioca. Segundo o camisa 23, o Flamengo se tornou o grande adversário do Alviverde por possuir bons times e estar sempre disputando taças. Além disso, para ele, os duelos contra os rubro-negros são melhores de se jogar.

“Ultimamente por tudo que tem acontecido no futebol é o Flamengo [que dá mais trabalho]. É bom jogar contra o Flamengo porque é um time bom também e tem brigado com a gente por títulos”, afirmou Veiga.

+ Allianz Parque: Quando o Verdão poderá atuar em sua arena de novo?

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Flamengo, durante partida válida pela final da Supercopa, no estádio Mané Garrincha. (Foto: César Greco)
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Flamengo, durante partida válida pela final da Supercopa, no estádio Mané Garrincha. (Foto: César Greco)

De certo modo, o meia possui razão nas falas, afinal Palmeiras e Flamengo dominaram as principais competições e ainda sim continuam montando equipes competitivas. Por outro lado, vale observar que o Verdão se mantém com Abel Ferreira desde o fim de 2020, enquanto os cariocas trocaram várias vezes de comando técnico no mesmo período.

+ Lei do Ex! Verdão reencontrará atacante que participou da reconstrução do clube

+ Palmeiras