FutebolMês de Flaco: fevereiro do Palmeiras teve vice, classificação no Paulista e...

Mês de Flaco: fevereiro do Palmeiras teve vice, classificação no Paulista e volta de Endrick

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a vitória sobre a Portuguesa, na última quarta-feira (28), por 2 x 0, pelo Paulista, o Palmeiras encerrou seu calendário do mês de fevereiro. Confira o desempenho e os destaques do Verdão no período.

Ao todo, foram sete jogos em fevereiro, sendo quatro vitórias e três empates, com 71% de aproveitamento, além de 11 gols marcados e quatro sofridos. Fora os jogos do Paulista, o Palmeiras teve a final da Supercopa do Brasil, no começo do mês, na qual foi derrotado nos pênaltis para o São Paulo.

Além disso, construiu pontos no estadual, se classificando em 1º no seu grupo, além de deter a melhor campanha entre todos os times neste momento. Individualmente, o melhor jogador do mês foi Flaco López, que participou de todos os jogos e marcou cinco gols, essencial pelo sucesso do Verdão no Paulista.

+ Novidade! Palmeiras e Puma anunciam uniformes de viagem; Veja preços + Palmeiras: Flaco López assume artilharia do Campeonato Paulista

O argentino também foi o melhor avaliado entre os comentaristas do Palmeiras Online no prêmio Porco de Ouro. Além dele, é necessário destacar o retorno de Endrick da Seleção Pré-Olímpica, tendo um bom início de temporada.

Há ainda atletas que seguem sendo primordiais para a equipe, tanto ofensiva quanto defensivamente: Marcos Rocha e Aníbal Moreno. Sem esquecer de Raphael Veiga, que foi desfalque em alguns jogos, mas ainda assim balançou as redes.

Houve ainda a utilização do sistema de três volantes que têm se destacado (Zé, Ríos e Aníbal) junto com Veiga, devido a uma maior proteção no meio de campo e também ao fato de Rony ter perdido espaço no ataque.

Assim, o Palmeiras irá iniciar o segundo mês seguido enfrentando o São Paulo: em fevereiro, o jogo foi pela Supercopa, e, agora, a primeira partida de março será mais um Choque-Rei, desta vez pelo Paulista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras