FutebolCategorias de BaseMeio-campista assina com o Palmeiras; Ele é irmão de Naves!

Meio-campista assina com o Palmeiras; Ele é irmão de Naves!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (6), o Palmeiras assinou com Ruan Pablo, de 14 anos. O meio-campista é irmão de Kaiky Naves e tem o sonho de seguir os passos do zagueiro para se firmar no futebol profissional do Verdão.

Segundo o UOL, o Palmeiras assinou o primeiro contrato de formação de Ruan Pablo, meia de apenas 14 anos. O clube estava esperando seu aniversário em fevereiro para completar a idade mínima de acordo com a Lei Pelé para firmar o vínculo.

+ Palmeiras: Leila Pereira detona dirigente do São Paulo: “É persona non grata” + Com Abel Ferreira, Palmeiras foi Campeão Paulista toda vez que foi líder geral da fase de grupos

O jovem já tinha sido procurado pelas bases de clubes como Cruzeiro, São Paulo, Santos e Athletico devido a sua grande estatura (marcando muitos gols de cabeça).

Além disso, é estimado no Palmeiras devido a sua polivalência, atuando como zagueiro, meia ou atacante, e indo bem em todas essas funções, algo que é primordial na Academia de Futebol. Ruan Pablo jogou no Sub-13 no ano passado, sendo capitão no Paulista.

Seu irmão, Naves, tem 21 anos e 21 jogos no profissional, se tornando a 4ª opção na zaga atualmente.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras