GeralClubePalmeiras anuncia substitutos de Cícero Souza

Palmeiras anuncia substitutos de Cícero Souza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não vai ao mercado buscar um profissional para substituir Cícero Souza, gerente de futebol que foi para a Seleção Brasileira. Leila Pereira confirmou ao ge que três profissionais serão responsáveis e o cargo será desmembrado.

“Acho que não foi uma perda. O futebol, a CBF, ganhou muito levando um profissional como o Cícero e com relação à reposição nós não vamos pro mercado. Vamos readequar o departamento e criar três gerências. Os gerentes são pessoas que trabalham conosco, conhecem nosso dia a dia, como trabalhamos,” disse.

+ Quem vai pegar o Palmeiras? Ponte e Água Santa definem vaga na última rodada
+ Lembra dele? Palmeiras pode reencontrar ex-atacante contra o Botafogo-SP
+ Quem leva? Duas empresas brigam para fornecer uniformes do Palmeiras

Leonardo Piffer, Luís Gustavo Andrade e Leonardo Holanda são os nomes que vão trabalhar para substituir Cícero Souza. Piffer vai cuidar da operação do departamento de futebol e também dos processos envolvendo a Academia de Futebol e o Allianz Parque.

Luís Gustavo Andrade trabalhará com foco na comunicação entre os setores do departamento de futebol, NSP, marketing e toda a comissão técnica.

Leonardo Holanda, que era gerente jurídico, ficará responsável pelos contratos e toda parte burocrática das contratações e vendas.

Depois de nove anos, Cícero Souza deixa o Palmeiras

Foram nove anos de trabalho. Cícero Souza chegou na gestão de Paulo Nobre para comandar o Departamento de Futebol. Era responsável direto pela logística do clube e todos os processos internos envolvendo o futebol.

Cícero trabalhou com Alexandre Mattos e, posteriormente, com Anderson Barros. João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base, segue no cargo, assim como Barros, que tem contrato até final de 2025.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras