FutebolGabriel Menino revela bastidores e causa discórdia entre ex-companheiros de Palmeiras

Gabriel Menino revela bastidores e causa discórdia entre ex-companheiros de Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em sua participação no Palmeiras Cast, Gabriel Menino revelou opiniões de seus colegas sobre a diferença de vida no Verdão, que têm causado certa “revolta” em torcedores adversários. Inclusive, fez com que dois ex-companheiros de clube trocassem farpas.

Primeiramente, Gabriel Menino contou no podcast sobre uma conversa com o atacante Wesley, que já jogou no Palmeiras e, neste ano, trocou o Cruzeiro pelo Internacional. O camisa 25 conversou com Wesley quando este ainda estava na Raposa e foi visitar os jogadores do Verdão que tinham um jogo em Belo Horizonte.

+ Dudu ou Veiga? Qual dos artilheiros do século tem melhores números pelo Palmeiras? + VÍDEO | Palmeiras visita torcedor mineiro que criou museu do clube em casa

Segundo Menino, ao perguntar ao ex-companheiro sobre como estava a vida no Cruzeiro, esta foi a resposta: “Mano, é difícil. Não é igual lá (no Palmeiras), é tudo diferente. Treinador, jogadores… não tem a mesma união que tinha aqui. Ninguém ajudava um ao outro”.

O volante também contou que as expectativas dos cruzeirenses e do próprio jogador eram altas, não se esperava que teria tanta dificuldade. A torcida, que pegava muito no pé do ponta, o trata agora como “traidor” por ter fechado com o Internacional.

Por outro lado, Rafael Elias, outro ex-Palmeiras, rebateu as falas de Wesley, alegando que “pegou mal”, saindo em defesa do Cruzeiro. Os dois Crias da Academia jogaram juntos no ano passado, e Rafael Elias ainda segue no clube mineiro.

Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada”, disse Rafael Elias.

Ainda, o camisa 25 também revelou bastidores sobre Caio Paulista, que, na sua chegada ao Palestra, falou que o CT é “outro mundo” em comparação ao do São Paulo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras