Allianz ParquePalmeiras poderá jogar possível semifinal do Paulista no Allianz Parque?

Palmeiras poderá jogar possível semifinal do Paulista no Allianz Parque?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em entrevista ao GE, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, mostrou preocupação em disputar as principais partidas do Campeonato Paulista longe do Allianz Parque. A Real Arenas, um dos braços da WTorre, prometeu a entrega do estádio, que passa por uma manutenção no gramado sintético, até o dia 12 de março. Uma possível semifinal do Estadual está marcada para o dia 27 de março.

“O Palmeiras não tem autonomia pra entrar no Allianz Parque e fazer a manutenção no gramado. Eles tinham nos prometido entregar o gramado no dia 20 de fevereiro e não entregaram. Agora se comprometeram com o dia 12 de março. Se eles entregarem, ainda tem todo um processo, Precisamos testar o gramado, fazer um treino com nossos jogadores, precisa a Federação Paulista fazer nova vistoria. Então eu não consigo cravar quando que esse gramado será entregue, quando o Palmeiras voltará a jogar no Allianz. Eu gostaria que fosse o mais rápido possível, porque estamos tendo um prejuízo milionário. O Palmeiras jogando em Barueri, que é bem menor, tem uma diferença de receita. Espero que o mais rápido possível tenhamos o Allianz”, disse Leila Pereira.

+ Mais estrangeiros no Brasileirão: Veja quantos gringos integram o elenco do Palmeiras + Após polêmicas, São Paulo rompe acordo e Palmeiras não usará mais o Morumbi

Além disso, o Palmeiras entende ser prejudicado financeiramente com a demora da troca do gramado pela Real Arenas e irá cobrar na Justiça os valores perdidos durante o tempo de interdição do Allianz Parque.

Vale lembrar que o Palmeiras disputou sua última partida no Allianz Parque na terceira rodada do Campeonato Paulista, em vitória sobre o Santos, por 2×1, no dia 28 de janeiro. Desde então, o gramado sintético do estádio passa por manutenção para a troca do termoplástico que compõe a grama.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras