FutebolFaltou reforço? Palmeiras atende pedidos de Abel, mas ainda há lacuna

Faltou reforço? Palmeiras atende pedidos de Abel, mas ainda há lacuna

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fechou a primeira janela de transferências da temporada com cinco contratações. O volante Aníbal Moreira, o atacante Bruno Rodrigues, o lateral-esquerdo/ponta Caio Paulista, o atacante Lázaro e o meio-campista Rômulo chegaram para reforçar o elenco de Abel Ferreira, mas ainda falta uma lacuna a ser preenchida: o substituto de Endrick.

Com as contratações realizadas, o Palmeiras atendeu os pedidos do técnico Abel Ferreira, que necessitava de um volante para suprir a saída de Danilo, de reforços para os lados do ataque e de um meia que possa ser reserva de Raphael Veiga. Porém, um centroavante que possa substituir Endrick não foi contratado nesta janela.

+ Escalação do Palmeiras: Time treina com foco na busca pela liderança geral + Jogadores e dirigentes do São Paulo serão julgados por confusão contra o Palmeiras

Após o bom desempenho mostrado por Flaco López no início da temporada, principalmente na ausência do camisa 9 durante a disputa do Pré-Olímpico, a busca por um centroavante esfriou e o Palmeiras fechou a primeira janela sem um nome de peso que possa substituir Endrick após sua ida ao Real Madrid.

Agora, com o elenco fechado, o Palmeiras deve estudar as opções de mercado e tratar novas contratações com a cautela adotada pelo clube. Endrick deixará a Academia de Futebol para se transferir ao Real Madrir em julho, mesmo mês de abertura da próxima janela de transferências.

Durante o primeiro semestre, o esperado é que Endrick siga como titular no Palmeiras. No momento, Flaco López tem sido seu companheiro de ataque no time e Abel tem a disposição no banco de reservas: Rony, Lázaro, Breno Lopes e Estêvão, além dos lesionados Dudu e Bruno Rodrigues.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras