FutebolO Palmeiras poderá recorrer do acordo feito pelo São Paulo no TJD?...

O Palmeiras poderá recorrer do acordo feito pelo São Paulo no TJD? Entenda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O São Paulo fez um acordo com o TJD para evitar o julgamento de atletas e dirigentes denunciados pelas confusões após o jogo contra o Palmeiras. O acordo com a procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) evitará o julgamento e possíveis suspensões, convertendo em multas que, somadas, chegam a R$ 205 mil.

Apesar da confusão acontecer após o clássico, o Palmeiras não é parte do processo e, por isso, segundo o ge, não pode recorrer e pedir anulação do acordo feito pelo São Paulo.

+ VÍDEO | Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, pede desculpas ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras + Palmeiras tem ‘buraco financeiro’ e falta de público sem Allianz Parque

Agora, o Tricolor tem cinco dias, contados a partir de terça-feira (12), para depositar o valor das multas. De acordo com o presidente do TJD, Antonio Olim, ao ge, o valor será destinado à Federação Paulista de Futebol, que mantém o Tribunal.

Apesar do alto valor das multas, o São Paulo está satisfeito com o acordo, segundo o ge, já que seus atletas que foram denunciados (Rafinha, Welington Rato e Calleri) corriam risco de serem punidos com suspensões e ficarem de fora da reta final do Campeonato Paulista. Do outro lado, o TJD também considerou o acerto de bom tamanho.

Até o momento, o Palmeiras não se pronunciou sobre o acordo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras