FutebolDeyverson no Corinthians? Herói do Palmeiras na Libertadores fala sobre possibilidade

Deyverson no Corinthians? Herói do Palmeiras na Libertadores fala sobre possibilidade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em recente entrevista para a TNT Sports, Deyverson, autor do gol do título do Palmeiras na Libertadores 2021, na final contra o Flamengo, foi questionado se jogaria no Corinthians. O atacante não pensou muito e foi sincero sobre o assunto.

Na resposta, Deyverson afirmou que jogaria sim no Corinthians e justificou com base no âmbito profissional. Hoje no Cuiabá, o atacante afirma ser uma mercadoria e lembrou que foi o Palmeiras quem não quis renovar seu contrato. O jogador deixou claro que se o time de Itaquera “bater em sua porta”, estaria de “coração aberto”.

+ Nota: WTorre dá novo prazo para entregar gramado do Allianz Parque ao Palmeiras
+ Após dois anos, Palmeiras volta a ser mandante de jogo eliminatório em Barueri

“Sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, apontar o dedo que sou ingrato, mas não sou ingrato. Sou grato, mas profissional, e acho que muitas pessoas que sabem do futebol entenderiam isso.”

Apesar de nunca ter sido craque, Deyverson foi importante em alguns momentos pelo Palmeiras, principalmente no Brasileirão de 2018 e na final da Libertadores de 2021, mesmo desacreditado.

Assim, seu carisma ganhou a torcida alviverde, mesmo quando deixou o clube para jogar no Cuiabá, onde atua desde 2022, mostrando sempre carinho nos jogos contra o Palestra.

Com a camisa do Palmeiras, o atacante tem 30 gols em 140 jogos (entre 2017 e 2019 e entre 2021 e 2022), além de quatro títulos: Brasileirão 2018, Libertadores 2021, Recopa 2022 e Paulista 2022.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras