FutebolPalmeiras: Leila Pereira critica acordo do São Paulo com TJD ao vivo...

Palmeiras: Leila Pereira critica acordo do São Paulo com TJD ao vivo na Globo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Durante participação no programa Mais Você, da TV Globo, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se pronunciou sobre o acordo feito pelo São Paulo com a procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O acordo evitará o julgamento e possíveis suspensões de atletas e dirigentes denunciados pelas confusões após o Choque-Rei, convertendo em multas que, somadas, chegam a R$ 205 mil.

Leila afirmou ter ficado revoltada com o acordo feito entre as partes e revelou que esperava que o julgamento acontecesse.

“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento, como é com o Abel. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo”, iniciou Leila Pereira.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

“Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados, como o Abel sempre foi e como nós sempre fomos. Fiquei muito triste pois abre um precedente muito grande”, completou.

+ VÍDEO | Leila Pereira, no programa da Ana Maria Braga: “Ser presidente do Palmeiras é um aprendizado”
+ Palmeiras anuncia nova parceria que renderá R$ 315 milhões

Nesta quarta-feira (13), o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, também falou sobre o acordo feito pelo São Paulo. Assim como Leila Pereira, o dirigente também criticou a situação e afirmou estar indignado.

É uma indignação com a forma como o processo foi feito. Tem algo muito grave que envolve isso. Precisamos entender que somos o reflexo da sociedade. Nosso torcedor se inspira nas ações, sempre foi assim. Mais uma vez, a gente dá um exemplo muito ruim à sociedade. O futebol agoniza, a gente vê a todo instante. Se comete um ato grave e para não ser punido levanta o dedo e pede desculpas? E mais, vaza-se um vídeo antes da transação (disciplinar esportiva) ser assinada. Acho que estamos perdendo por completo a noção do que é racional, em uma situação como essa”, afirmou Barros em entrevista ao ge.

A confusão envolvendo dirigentes e jogadores do São Paulo aconteceu após o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, quando o grupo são-paulino reclamava da atuação da arbitragem. Apesar da confusão acontecer após o clássico entre as equipes, o Alviverde não pode recorrer e pedir anulação do acordo feito pelo São Paulo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras