FutebolCom hat-trick, Flaco López é o gringo com mais gols pelo Palmeiras...

Com hat-trick, Flaco López é o gringo com mais gols pelo Palmeiras em um Estadual neste século

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O argentino José Manuel López marcou três gols no último sábado (16), na vitória do Palmeiras por 5 x 1 em cima da Ponte Preta, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2024. Assim, o atacante entra para história do Verdão nas campanhas estaduais deste século.

Flaco chegou a 10 gols com o Hat-Trick e ultrapassou de uma vez só Jorgito Valdivia, Hernán Barcos e Miguel Borja como estrangeiros artilheiros da equipe no Paulista. Até a bola rolar, o argentino, que tinhas sete gols, buscava ultrapassar os gols deste três gringos.

+ VÍDEO | Hat-trick! López marca o quinto gol do Palmeiras contra a Ponte Preta
+ Assista aos gols e melhores momentos de Palmeiras 5 x 1 Ponte Preta

O Mago chileno marcou nove gols na campanha campeã de 2008. O compatriota de López,  Barcos, marcou oito gols no Estadual em 2012 e o colombiano Borja marcou sete em 2018, ano em que o Verdão foi finalista.

Assim, ainda nas quartas, López já ultrapassou esses três em gols em um único Paulista, lembrando que pode ter até mais três jogos para aumentar este saldo (o jogo único das semifinais, mais dois jogos da eventual final).

Pelo Palmeiras, Flaco López soma 10 gols em 13 jogos em 2024, somando, no total, 20 tentos em 67 jogos.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras