FutebolPalmeiras estreia fora de casa! Jogos confirmados na Libertadores

Palmeiras estreia fora de casa! Jogos confirmados na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta segunda-feira (18), a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores, que teve início às 20h na sede da entidade, que também sorteou os grupos da Sul-Americana. O Palmeiras já conheceu seus adversários e, inclusive, a sequência dos jogos que terá na competição.

O Palmeiras caiu no Grupo F, com Independiente Del Valle-EQU, San Lorenzo-ARG e Liverpool-URU. A rodada de estreia será entre os dias 2 e 4 de abril e o Verdão começa sua busca pelo tetra contra o San Lorenzo, no Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro), em Buenos Aires. Em seguida, recebe o Liverpool em casa na semana seguinte (9 a 11 de abril).

Na 3ª rodada, vai até o Equador visitar o Independiente Del Valle no Estádio Banco Guayaquil, na semana do dia 24 de abril. Assim, a 4ª rodada terá Liverpool x Palmeiras no Uruguai no Belvedere, entre os dias 7 e 9 de maio. Portanto, o Palestra irá encerrar a fase de grupos com dois jogos em casa: na 5ª rodada contra o Del Valle na semana do dia 15 de maio e contra o San Lorenzo na última semana de maio.

Vale lembrar que as datas e os horários de cada jogo ainda serão definidos pela Conmebol, assim como pode ser que o Palmeiras não tenha o Allianz Parque em alguns dos jogos como mandante na fase de grupos.

+ Palmeiras