ClubeFinanceiroPalmeiras volta a golear com cinco gols após quase cinco meses

Palmeiras volta a golear com cinco gols após quase cinco meses

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No último sábado (16), o Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 x 1 pelas quartas de final do Paulista, na Arena Barueri. Assim, a última vez que o Verdão havia feito cinco gols em um jogo também foi contra uma equipe Paulista.

A última goleada com cinco gols do Palmeiras foi no dia 25 de outubro, contra o São Paulo pelo Brasileirão. Piquerez, que marcou um gol contra a Ponte, também marcou neste jogo contra o tricolor (duas vezes).

Os outros gols da goleada no Choque-Rei foram marcados por Breno Lopes (que fez dois) e Marcos Rocha. A vitória foi importante para o Verdão na conquista do Campeonato Brasileiro.

Os São Paulinos, que pareciam ter esquecido desse jogo e estavam com a moral alta após o título da Supercopa nos pênaltis, voltaram para a realidade após serem mais uma vez eliminados no Paulista, desta vez para o Novorizontino.

O Palmeiras voltará a campo apenas no dia 27 de março, justamente contra o time de Novo Horizonte nas semifinais do Estadual.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras