FutebolContra o Novorizontino, Palmeiras reencontra dois jogadores conhecidos pela torcida

Contra o Novorizontino, Palmeiras reencontra dois jogadores conhecidos pela torcida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Novorizontino no Allianz Parque na próxima quinta-feira (28), às 21h35, pelas semifinais do Campeonato Paulista 2024. No duelo, a torcida palmeirense irá reencontrar duas figuras conhecidas: um ex-jogador do clube e outro que perdeu pênalti importante contra o Verdão.

Em primeiro lugar, o atacante Vitinho está jogando pelo Novorizontino. Cria da Academia, o jovem de 21 anos ainda pertence ao Palmeiras e está emprestado ao time de Novo Horizonte. Vitinho chegou à base do Verdão no Sub-17, vindo justamente do Tigre, e foi multicampeão, conquistando inclusive a Copinha.

O ponta fez dois jogos pelo profissional (em 2021), e ano passado estava emprestado para o futebol norueguês. O outro conhecido, mas por passagem no rival, é Lucca. Hoje no Novorizontino, o atacante perdeu um pênalti decisivo pelo Corinthians contra o Palmeiras no Paulista de 2016. O pênalti foi defendido por Fernando Prass, e logo em seguida o Palestra marcou o gol da vitória com Dudu, em jogada de contra ataque. Aquele dérbi inclusive foi o último com torcida visitante.

Vitinho tem apenas um jogo pelo Novorizontino este ano. Por isso, dificilmente entrará em campo contra o Palmeiras. Já Lucca tem seis jogos e pode vir a jogar.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras