FutebolIluminado! Endrick, do Palmeiras, mostra as credenciais no Santiago Bernabéu

Iluminado! Endrick, do Palmeiras, mostra as credenciais no Santiago Bernabéu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira empatou com a Espanha em 3 x 3 no Santiago Bernabéu (casa do Real Madrid), em amistoso preparatório para a Copa América. Endrick, do Palmeiras, marcou um dos gols da partida, “se apresentando” e impressionando os europeus.

Endrick já havia marcado o gol da vitória contra a Inglaterra, seu primeiro gol na seleção principal, fazendo história no Wembley. Mas o atacante do Palmeiras não ficou satisfeito e decidiu fazer história também jogando pela primeira vez no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, clube em que jogará a partir do segundo semestre deste ano.

Se contra os ingleses teve que “só empurrar” para o gol, desta vez pegou de primeira uma bola difícil de rebote dentro da área e marcou o gol que empatou o jogo em 2 x 2. Na comemoração, o Cria da Academia fez questão de ir até as tribunas abraçar seu pai, com muita comemoração em uma cena de arrepiar. Confira o gol:

Em apenas duas convocações para o Brasil, o jovem de 17 anos já marcou dois gols e mostra suas credenciais para o futebol europeu, mostrando que promete entregar muito ainda em sua carreira.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras