FutebolO que mudou desde o último Palmeiras x Novorizontino?

O que mudou desde o último Palmeiras x Novorizontino?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Paulista 2024, na próxima quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. O último confronto entre as equipes foi justamente na estreia do Estadual, mas muita coisa mudou no Verdão desde então.

As equipes empataram por 1 x 1, no dia 21 de janeiro, quando o Tigre foi bem em grande parte do jogo e deu trabalho para a defesa do Palmeiras. O Verdão abriu o placar com Raphael Veiga, mas sofreu o empate no último minuto, com gol de Willian Farias.

Para a estreia, Abel Ferreira escalou o seguinte time: Weverton; Mayke, Rocha, Gomez, Murilo e Vanderlan; Rios, Zé Rafael e Veiga; Rony e Breno. Desde então, o treinador foi ajustando a equipe e houveram algumas mudanças.

+ Cadê as provas? John Textor pode pegar GANCHO PESADO após insinuar favorecimento ao Palmeiras
+ Como assim, Dorival? Técnico pede cautela com Endrick, do Palmeiras

Para começar, o zagueiro Gustavo Gómez se lesionou após aquele jogo, no clássico contra o Corinthians, e será desfalque para as semifinais.

Outra mudança importante no time titular é a dupla de ataque. Isso porque Flaco López e Endrick, que são titulares hoje, não atuaram naquela partida contra o Novorizontino, quando os atacantes escolhidos foram Breno Lopes e Rony.

Ainda, na ocasião, Abel aproveitou e estreou os três reforços do Palmeiras até então: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Entre estes, o argentino é cotado para ser titular, Bruno se lesionou na 2ª rodada e o ponta esquerda vem ficando no banco de reservas.

Depois desta partida, o Verdão contratou o atacante Lázaro e o meio-campista Rômulo, que inclusive ainda atua pelo Novorizontino. O meia irá integrar o elenco alviverde após o término do Paulista e enfrentará o Palmeiras nas semifinais. Vale lembrar que aquele foi o último jogo de Atuesta pelo Palestra, que foi emprestado ao LA FC.

Por fim, esta deve ser a provável escalação: Weverton; Mayke, Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal e Veiga; Flaco e Endrick.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras